“Fábrica de Sonhos” e nova praça trazem atividades gratuitas para Sorocaba neste final de ano

Lazer
18/11/2021
Foto: Eduzz
Conteúdo oferecido por Eduzz

A magia do Natal voltou!🎄 Sexta-feira (19/11), às 18h, tem a abertura da Fábrica de Sonhos e inauguração de nova praça no Jd. Magnólia (esquina das avenidas Sorocaba e Itália) com atrações gratuitas e centenas de milhares de luzes!

Após um longo período de isolamento, longe da interação com os amigos, parentes e vizinhos, chegou o momento de deixarmos o espírito de luz tomar conta e comemorarmos nosso primeiro Natal pós-pandemia. Estamos voltando, pouco a pouco, com muita cautela e respeitando todos os protocolos de segurança, às atividades triviais como, por exemplo, dar uma volta na nova praça do bairro ou embarcar em um universo de luzes, cores, decoração de presentes e muitas atrações.

A nova praça no Jd. Magnólia, em Sorocaba, foi construída pela Eduzz, empresa que tem como missão de vida “levar tecnologia, educação e amor para ajudar as pessoas a revelarem seu real potencial”, em parceria com a Prefeitura de Sorocaba.

Foram muitas semanas de trabalho pesado, ampla reforma estrutural, construção de novo paisagismo, cuidadosa pintura em cada ponto para transformar o antigo terreno, que servia de estacionamento, em uma praça novinha para toda a comunidade.

fabrica de sonhos foto eduzz 02

Foto realizada na primeira semana do evento, em 2021 | Créditos: Eduzz

Agora, nesse endereço que entrou para os programas de lazer da região, encontramos diversos brinquedos para as crianças, equipamentos de exercício para os adultos, “pontinha romântica” sobre um riacho que foi, praticamente, descoberto durante a reforma e muito carinho, é claro.

A nova cara da esquina das avenidas Sorocaba e Itália, no Jardim Magnólia, Zona Sul da cidade, será entregue à população para a diversão, na próxima sexta-feira, dia 19 de novembro, às 18h.

Sobre a Fábrica de Sonhos

Entrando no clima do Natal, a Fábrica de Sonhos promete encantar o público! O espaço, que fica em frente à nova praça e dentro da sede da Eduzz, vai reunir decoração de Natal e centenas de milhares de luzes, utilizando energia gerada por uma estação de energia solar.

A atração estará disponível ao público a partir de sexta-feira (19/11, a partir das 18h) e ficará aberta até 6 de janeiro de 2022, todos os dias, das 19h às 23h, com entrada gratuita.

Na inauguração da praça e durante a abertura da “Fábrica de Sonhos” (19/11), além de solenidade com presença do prefeito, a Orquestra Filarmônica Jazz SESI SENAI, sob regência do Maestro Vitor Canassa, fará uma apresentação para toda a comunidade. No repertório dos músicos, “Chaves in Concert’, “Indiana Jones”, “Jurassic Park” e “De Volta pro Aconchego”, entre outros vários temas populares.

 

O projeto “Fábrica de Sonhos” foi produzido pelo Alison Fonseca (Eduzz) e executado em parceria com Maurício Amaral (colaborador na Eduzz), com apoio do Luciano Dini (dirigente do Céu Sagrado), que possui grande know how por desenvolver por muitos anos a iluminação do “Natal Iluminado”, famoso evento com luzes natalinas no Céu Sagrado, em Sorocaba.

“Fabrica de Sonhos” aproveitou a arquitetura da empresa Eduzz, que já tinha caraterísticas fabris por ser uma antiga fábrica de temperos, onde foi comprada totalmente degradada e hoje está 100% transformada, com decoração lúdica para as famílias aproveitarem essa experiência incrível, vivenciando a magia do Natal.

Serviço completo

Endereço: Av. Sorocaba, 500 – Jd. Magnólia (travessa com a Av. Itália, 699)
Data da abertura: sexta-feira (19/11), das 18h às 23h
Datas do evento: após a abertura na sexta (19/11), o evento estará aberto diariamente, de 20/11/2021 a 06/01/2022, das 19h às 23h
Entrada gratuita

Para quem quiser doar, haverá também a arrecadação de um quilo de alimento não perecível. 

Calendário das próximas atrações culturais

• Sexta-feira (19/11)
Às 18h, Orquestra Filarmônica Jazz SESI SENAI de Sorocaba
Regência Maestro Vitor Canassa

• Sábado (20/11)
Samba Rasgado

• Domingo (21/11)
Léo e Tai

• Quarta-feira (24/11)
Mateus Vinícius (Música da Alma)

• Sexta-feira (26/11)
Deja Júnior e Yolanda oliva

• Sábado (27/11)
Camerata de Cordas

• Domingo (28/11)
Lilian Araújo

• Sexta-feira (03/12)
Juninho Simpatia

• Sábado (04/12)
Mateus Vinícius (Música da Alma)

• Domingo (05/12)
Tay e Julinho

• Sexta-feira (10/12)
Rogério Rosa Gegê

• Sábado (11/12)
Sexteto de Madeira

• Domingo (12/12)
Blumetal

• Quarta-feira (15/12)
Mateus Vinícius (Música da Alma)

• Sexta-feira (17/12)
Bruno Lima

• Sábado (18/12)
Duo Jazz com Samuel Vaz e André Lima

• Domingo (19/12)
Drusila Marques (Encanta)

• Terça-feira (21/12)
Miriam Miranda Voz e violão


Sobre a Eduzz

A Eduzz promove o real potencial das pessoas, transforma processos através de sua plataforma tecnológica e entrega eficiência, educação, direcionamento e amor para o crescimento contínuo do empreendedor digital.

A forte cultura corporativa da empresa tem em seus pilares os valores: Confiança, Encantamento, Liberdade e Alegria, fundamentais para uma gestão horizontal e de times autônomos. O relacionamento mais humanizado com seus colaboradores é também uma premissa no atendimento premium e personalizado com clientes e a comunidade, online e física.

Inovadora, a empresa busca constante crescimento dos negócios digitais e ampliação das áreas de atuação.

Destacam-se como principais produtos os softwares My Eduzz, Nutror, Alumy, Blinket e Jobzz, ferramentas de soluções completas, um grande diferencial competitivo no mercado.

E com a visão de uma “sociedade feliz e próspera”, introduz a comunidade no universo da abundância, através de projetos sociais como o “Elevar”. Nele, jovens e adultos são capacitados com cursos profissionalizantes e crianças são envolvidas em atividades lúdicas, artísticas e culturais.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

ir para o topo

Enviar