search
highlight_off
Foto: Banco de imagens | Alexandr Popadin via Unsplash
Cultura
Atualizado em às

Exposição “Jardim Secreto dos Sonhos […]” abre para visitação em março

A partir de domingo (01/03), o público pode conferir a exposição “Jardim Secreto dos Sonhos: Ecos de Kahlo e Borges do Brasil ao Mundo – México e Argentina” no Pátio Cianê Shopping em Sorocaba.

Com obras que reúnem arte e escrita, o grupo Movimento Cultivista – Café com Poemas Sorocaba, a mostra busca aproximar a população sorocabana da arte, além de valorizar os artistas.

A entrada é gratuita!

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Sobre a Mostra

Coordenado por Priscila Mancussi, o Movimento Cultivista Café com Poemas Sorocaba trabalha na promoção da poesia, da arte e da educação, conectando artistas e poetas em encontros, como oficinas, saraus e projetos coletivos.

Com a mostra, a ideia é valorizar a criatividade, o diálogo artístico e o fortalecimento da produção cultural independente, estabelecendo um diálogo entre Brasil, Argentina e México, inspirado na intensidade estética da mexicana Frida Kahlo e na profundidade literária do argentino Jorge Luis Borges.

Confira os artistas participantes:

  • Altamir Costa
  • Arthur Souto
  • Beto Costa
  • Carina Gameiro
  • Cris Vaccarezza
  • Cristina Pimentel
  • Débora Domingues
  • Djalma Moraes
  • Josemir Lemos
  • Lana Coelho
  • Márcio Zacarias
  • Priscila Mancussi
  • Ricardo Oliveira
  • Ricco Cassiano
  • Shirley Ferro
  • Vânia Moreira.

A revisão das obras contou com a colaboração de Clarissa Lemos.


Horário de funcionamento e mais informações

A mostra pode ser conferida até o dia 31 de março de segunda a sábado, das 10h às 22h.

Aos domingos, das 12h às 20h.

A exposição está localizada no Bloco B, Piso 2 do Pátio Cianê Shopping, localizado na Avenida Afonso Vergueiro, 823 – Centro, ao lado do Terminal Santo Antônio.