search
highlight_off
Foto: Melissa Haidar | Band
Notícias
Atualizado em às

Endrik, morador de Sorocaba, participa da 10ª temporada do Masterchef Brasil

“Fé em Deus e fogo nas panelas!”, esse é o lema do pastor Endrik Rafael, de 32 anos e morador de Sorocaba, que foi um dos selecionados para participar da 10ª edição do Masterchef Brasil.

Endrik, nascido em Americana e criado em Sorocaba, fez faculdade de design gráfico, mas também é pastor evangélico na Igreja Presbiteriana Independente.

“O sonho nunca adormeceu”

Além disso, a paixão pela gastronomia fez com que ele estudasse cada vez mais e se inscrevesse no talent show. Ele avançou para as etapas de seleção na segunda tentativa.

Eu sempre soube que iria me inscrever. Eu me via lá, eu projetava minhas ações, mas eu nunca tive tempo. Num primeiro momento, porque estava ocupado em outras realizações, depois por saber que não estava preparado o suficiente. Eu precisava ser esposo, pai, designer… pastor. O tempo foi passando, mas o sonho nunca adormeceu. A cozinha foi entrando, no tempo dela, mas foi. Devagar, porém constante. E eu me apaixonei“, escreveu Endrik no instagram.

masterchef endrik

Melissa Haidar | Band

Foi através de um petit gateau que o designer conseguiu o tão sonhado avental para ingressar na cozinha do Masterchef.

Estou radiante porque esse momento chegou. Estou aqui por mim, pelo meu sonho e pelo sonho daqueles que sempre acreditaram. Estou aqui por eu quis. Eu esperei por isso, me preparei pra isso e agora vou enfrentar isso.

É hora de realizar. É meu tempo de conquista. Tempo de colher o que plantei. Estou aqui junto com outros 17 sonhadores e a gente promete que vai fazer ser incrível! Com o coração cheio de alegria e gratidão a Deus hoje eu posso dizer: eu sou um verdadeiro Masterchef“, escreveu.

Acompanhe a jornada Endrik no programa, que é transmitido toda terça-feira, às 22h30, na Band TV.