
Parque Maeda, em Itu, abre pomar para colher e saborear jabuticabas direto do pé
O Parque Maeda, em Itu, liberou o pomar do parque (que conta com mais de 700 árvores carregadas!) para receber visitantes!
No passeio, o público pode colher e saborear jabuticabas direto do pé, tudo por R$ 25,00 por pessoa e com consumo ilimitado durante a visita.
Quem quiser levar algumas para casa também pode comprar uma cumbuca cheia de frutas por R$ 15,00.
A ação é uma oportunidade única para curtir a natureza, desacelerar e aproveitar o melhor da fruta colhida na hora.
“Proporcionar essa conexão com a natureza é algo que valorizamos muito.
Queremos que nossos visitantes sintam o prazer de colher a fruta do pé e vivam momentos de tranquilidade e bem-estar em meio à natureza”, comenta Henrique Maeda, administrador do parque.
Para participar, basta garantir o ingresso do passeio (clique aqui!) e também a entrada do parque (passaporte day use ou ingresso avulso). Crianças menores de quatro anos não pagam.
Quando acontece a colheita?
As visitas acontecem de sexta a domingo, das 10h às 16h, enquanto durar a safra.