Clínica veterinária popular em Sorocaba oferece atendimento à tutores de baixa e média renda

Notícias
28/09/2021
Foto: Divulgação

Localizada no bairro Vila Fiori, zona norte de Sorocaba, a clínica veterinária popular Vetso oferece atendimento aos tutores de baixa e média renda da cidade.

O espaço foi criado pelas médicas veterinárias Vivian Castellano e Larissa Pereira e completou, recentemente, um ano e 5 meses de funcionamento. Durante o período, realizou mais de 800 procedimentos cirúrgicos a preços populares, além de castrações, em que contemplaram mais de 3.500 animais.

A Vetso oferece também a preço popular, consultas e exames com especialistas veterinários, como Clínico Geral, Ultrassonografia, Radiologista, Oncologista, Oftalmologista, Endocrinologista, Cardiologista, Acupunturista e Dermatologista.

Além disso, organiza campanhas, doações de kits de rações e lives informativas, com o objetivo de que os tutores tenham acesso à informação e aos devidos cuidados. Assim, garantindo que os pets tenham uma ótima qualidade de vida.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), há mais de 30 milhões de animais abandonados no Brasil, entre cães e gatos. Em Sorocaba, mais de 250 animais vivem em situação de rua e maus-tratos.

Diante desses dados, a castração de cães e gatos também diminui a probabilidade de doenças como tumor de próstata, tumor de mama e doenças infectocontagiosas.

A Vetso Clínica Veterinária Popular está localizada na rua Paes de Linhares, 986, na Vila Fiori. Para mais informações, acesse as redes sociais do espaço.


ir para o topo

Enviar