
Burgman UltraRun une corre recreativo, música e cerveja em evento inédito
A Cervejaria Burgman vai transformar a manhã do sábado, 15 de novembro, em uma experiência única que combina atividade física, celebração e sabor!
A proposta da corrida é unir o universo do esporte ao prazer de brindar a vida. Quem cruzar a linha de chegada ganhará não só uma medalha, mas também um vale-cerveja da nova Burgman Ultra, o grande lançamento da marca.
Burgman Ultra
A Burgman Ultra é uma cerveja pensada para o público que busca equilíbrio: leve, reduzida em calorias, low carb, sem glúten e com menor impacto para a saúde, sem abrir mão do sabor. O evento marca o início de uma nova fase da Burgman, que aposta em experiências reais para conectar-se com diferentes faixas etárias e estilos de vida.
O evento é de caráter recreativo, não se enquadrando como prova.

Como participar
Os participantes garantem a inscrição através da compra de um kit exclusivo, com camiseta, adesivos, medalha e vale-cerveja, e poderão curtir um DJ ao vivo, food trucks e bar Burgman montado dentro da própria fábrica.
Os kits estão disponíveis por R$120,00, e podem ser adquiridos pelo link: lets.events/e/ultrarun-o-corre-pela-breja. O evento é aberto ao público, mas os que garantiram o kit recebem uma experiência ainda mais completa com direito a café da Padaria Santa Rosália.
Os ingressos são limitados, tendo expectativa de reunir cerca de 200 corredores e transformar a manhã de sábado em uma celebração com treino, música, amigos e, claro, muita cerveja gelada.
A ação conta com o apoio de grandes parceiros locais: Agenda Sorocaba, Construtora Like, Med Forma, Padaria Santa Rosália, Seritec, Destaqui Painéis, Tammy Pastelaria e Ezie.
A organização do projeto é realizada pela Agência Paper (@paper.ag), que começou a atender a Cervejaria Burgman no ano de 2025.
Para mais informações, é só acompanhar o perfil da Cervejaria Burgman: @cervejariaburgman
A Burgman fica na Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 5025 – Jd. Pelegrino.
Beba com moderação. Se beber. não dirija.
