
Aquário de São Paulo tem ingressos a R$ 60 na Black Friday
A Black Friday do Aquário de São Paulo já começou! E até 24 de novembro, os ingressos podem ser comprados por apenas R$60 somente pelo site. Os ingressos promocionais não podem ser utilizados no dia da compra e têm validade até 31 de janeiro.
O Aquário
Inaugurado em 2006, o Aquário de São Paulo (ASP) é referência em cuidado e bem-estar animal. Com uma estrutura de 15 mil metros quadrados, o espaço abriga cerca de 3.500 animais de 250 espécies do Brasil e de vários países.
O passeio pelo Aquário é dividido por setores, com os visitantes começando pelo setor de Água Doce, com diversos peixes ameaçados de extinção, além de serpentes, jacarés do pantanal, e o famoso jacaré albino, único no mundo.
Na sequência tem o setor do Oceanário, com um tanque de 1 milhão de litros de água e uma visão 180 graus de vários animais, como os peixes mero, arraias, tubarões e tartarugas marinhas.
O próximo setor é o de Aves e Mamíferos Aquáticos, onde ficam os pinguins-de-magalhães, lontras, macacos bugio, bicho-preguiça e tamanduás mirins. “Um dos grandes destaques do setor é o peixe-boi amazônico, que é o embaixador da preservação da sua espécie no Aquário. Quem também está por lá são as focas Deco, Vitu e Lilly, que encantam todos que passam pelo seu recinto temático de um navio pirata”, relata o CEO Anael Fahel.
O Aquário conta ainda com os setores da África, Indonésia e Austrália. Por lá estão suricatos, lêmures, cobras pítons, morcegos, cangurus, wombats e coala. O passeio termina com os lobos-marinhos e o casal de ursos polares Aurora e Peregrino.
- Via Assessoria de imprensa
- Via Assessoria de imprensa
Em todos esses setores, os visitantes podem saber mais sobre todos os animais por meio de placas informativas que ficam expostas ao lado de cada espécie. Nelas são citadas curiosidades sobre o animal, alimentação, hábitos e preservação. Os espaços contam com educadores ambientais, sempre disponíveis para tirar todas as dúvidas da criançada, das famílias e para dar informações precisas sobre a importância de programas de conservação que ajude a preservar espécies.