search
highlight_off
Foto: Ana Érica
Música
Atualizado em às

WRY lança o álbum “Reimagining Noites Infinitas” com remixes e releituras de vários artistas do Brasil e Reino Unido

Para fechar o ciclo do disco Noites Infinitas, lançado em 2020, a banda WRY coloca no ar o álbum “Reimagining Noites Infinitas”, que traz 10 faixas repensadas por uma galera muito interessante do indie Brasil e Reino Unido.

O disco segue a mesma ordem do original, mas de um jeito novo, através de remixes e releituras de artistas como RØKR, My Magical Glowing Lens, Ziurmuzik, SPCTRM (Reino Unido), Geztalt, Dormente, Alienpovo, Electropaulo (Reino Unido) e Adriano Cintra.



Esse trabalho também coroa a série de EPs que a banda lançou no primeiro semestre deste ano, que continham, além de singles do novo disco, remixes retirados dos subúrbios em pastas de seus computadores.

A capa também foi re-imaginada por Ana Érica. Usando efeitos sonoros, ela transformou a original do design de Denis Matsunaga e foto de Chris Justtino, nessa arte justíssima à vibe do disco.

O álbum Noites Infinitas apareceu em várias listas de “melhores” do ano, com algumas músicas no top 10 de várias rádios alternativas americanas e brasileiras.

Também alcançou a posição 145 no Top 200 da NAAC em novembro do ano passado nos Estados Unidos, das famosas “college radios”. E também levou o prêmio Dynamite 2021 de Melhor Lançamento Indie.

Sobre a banda

WRY é Mario Bross (vocal, guitarra e synth), Luciano Marcello (guitarra e backing vocal), William Leonotti (baixo e backing vocal) e Ítalo Ribeiro (bateria e backing vocal)