8 cabanas incríveis para se hospedar no interior de SP

Partiu explorar o interior?

Listas
22/02/2021
Foto: Cabana Rota do Vinho | Reprodução Airbnb
Texto de Thaisa Siqueira

Se você também é desses que não pode ver um feriadinho ou uma folguinha que já vai logo arrumando as malas, essa lista é pra você! Veja agora 8 cabanas incríveis para se hospedar no interior de SP e partiu planejar aquele merecido descanso.

Devido às restrições imposta pela pandemia de Covid-19, sabemos que distanciamento social ainda é a maneira mais efetiva de proteger a nós mesmos e aos outros. Aos invés de percorrer longas distâncias, pegar avião, se arriscar em praias ou cachoeiras lotadas, uma nova forma de aproveitar férias ou feriados é conhecer lugares próximos, surpreendentes e isolados na natureza.

Se liga nas 8 cabanas incríveis para se hospedar no interior de SP

Cabana Home – Araçoiaba da Serra

Bem próximo à Sorocaba, o Cabana Home é uma das opções paradisíacas da lista, a apenas 35 minutos do centro de Sorocaba. Em meio as montanhas do interior paulista, quatro opções de cabanas podem ser escolhidas para se isolar na natureza e aproveitar alguns dias offline.

O lugar inclusive já recebeu a ex-BBB Marcela McGowan e o ator Felipe Tito. Os preços da diária chegam a custar R$ 1.600,00 (preço médio da cabana-bolha).


Reservas e valores:
clique aqui ou envie mensagem pelo Whatsapp.


Refúgio Verde – Jandira

O chalé Refúgio Verde, localizado em Jandira, é uma excelente opção para quem não quer ir longe de São Paulo, mas não abre mão de estar em contato com natureza. O chalé fica dentro de um condomínio que preserva a Mata Atlântica, lá você pode avistar várias espécies da fauna nativa e ouvir o rio que corre ao fundo da casa.

O local é ideal para quem também quer economizar, com diárias a partir de R$ 190,00.


Reservas e valores:
clique aqui.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Casa na Árvore – Serra Negra

Quem nunca quis uma casa na árvore? Sem precisar sair do estado, dá pra realizar esse sonho de criança a apenas 2h30 de Sorocaba ou de São Paulo.

Charmosa e aconchegante, a casa da árvore fica em uma chácara com 5 mil metros quadrados de muito verde, flores e árvores frutíferas. A apenas 4 km do centro de Serra Negra.


Reservas e valores:
clique aqui.


Rota do Vinho com vista incrível – São Roque

É pôr do sol de camarote que você quer? Então esse chalé foi feito pra você. Com excelente localização na Rota do Vinho em São Roque, o chalé tem acesso via Raposo Tavares, além de ficar a 6 minutos de restaurantes e cafés.


Reservas e valores:
clique aqui.


Cabana da Mata – Vila Mantiqueira (São Paulo)

Espaçosa, bem decorada e com banheira de hidromassagem moderna, a Cabana da Mata é um convite para contemplar a Vila Mantiqueira. Com um deck e uma vista espetacular para mata preservada, é o lugar ideal para relaxar próximo à São Paulo.


Reservas e valores:
clique aqui.


Cabana A-Frame – Serra da Cantareira (São Paulo)

Quem não quer uma área de reserva florestal como quintal por uns dias? A Cabana A-Frame fica no coração da Serra da Cantareira, em condomínio fechado.

O local fica em uma região que há uma crescente onda gastronômica, ideal para quem prefere pedir um delivery ao invés de cozinhar. E para quem ama fazer o próprio rango, é possível aproveitar a área com churrasqueira, forno e fogão à lenha, lareira interna e externa, ofurô (sem hidro) , piscina e um grande deck para avistar aves.


Reservas e valores:
clique aqui.


Minicasa Brasileira – Caputera (Sorocaba)

A tendência de Tiny House (mini casa) chegou à Sorocaba com a Minicasa Brasileira localizada no Caputera. Ideal para casais românticos ou pessoas que precisam passar alguns dia na cidade à trabalho e longe do stress.

O local é todo equipado com internet e ar condicionado em um terreno muito arborizado de 3.000 metros quadrados, com direito a espaço para um deck com ofurô.


Reservas e valores:
clique aqui.


Chalés Araucária e Manacá – São Bento do Sapucaí

Com piscina ao ar livre, os Chalés Araucária e Manacá está situado em São Bento do Sapucaí com uma lindíssima vista para a montanha. Sorocaba está localizado a 293 km dos chalés, enquanto Campos do Jordão fica a 32,5 km.


Reservas e valores:
clique aqui.

Partiu planejar aquela merecida viagem com cuidado e carinho?


ir para o topo

Enviar