Projeto Emília troca doações por máscaras

Transformando tecidos em máscaras, e as máscaras em doação

05/05/2020
Foto: Ilustrativa | Pixabay
Texto de Thaisa Siqueira

Diante aos últimos decretos do Governo do Estado de SP e da Prefeitura de Sorocaba para a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção já começaram a surgir ideias e pessoas muito dispostas a ajudar quem mais precisa.

Diante da situação, o dentista Eduardo Imanobu, de Sorocaba, tomou a iniciativa de criar um projeto que vai ajudar quem está precisando de máscaras de proteção. O projeto ainda vai além! A iniciativa também vai ajudar famílias e instituições que estão tendo dificuldade de se manter nesse momento tão delicado. O primeiro lote de doações será encaminhado para a Casa do Menor de Sorocaba.

O “Projeto Emília“, em homenagem à boneca de pano, está arrecadando doações de alimentos não perecíveis, itens de higiene, entre outros produtos essenciais em troca de máscaras de tecido.

Como conseguir sua máscara e ajudar?

Basta procurar um dos pontos de troca, levar sua doação (1 kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite) e trocar por uma máscara.

Quer ser um ponto de troca?

Para comércios essenciais que estejam abertos e queiram fazer a ponte para a solidariedade da iniciativa do Projeto Emília, basta entrar em contato com o Eduardo pelo número (15) 99765-6306.

Pontos de Troca

Revolver Kustom Shop – R. Santa Cruz, 377 – Centro
Consultório Odontológico Eduardo Imanobu – Rua Sen. Feijó, 175 – Centro

ir para o topo

Enviar