Campanha de arrecadação de alimentos vai ter drive-thru neste sábado

23/04/2020
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), cancelou a arrecadação de alimentos que aconteceria neste sábado (25), em parceria com três empresas na cidade, por meio do sistema drive-thru. A decisão, de acordo com a presidente do FSS, Jéssica Carvalho, foi necessária para uma reformulação nos procedimentos.

No último balanço feito pelo Fundo Social, mais de 10 mil cestas básicas, além de 1.397 quilos de alimentos, foram arrecadados por meio da campanha  “Sorocaba Solidária – Com solidariedade #vaipassar”. As doações também trouxeram produtos de limpeza e higiene pessoal para famílias em extrema vulnerabilidade social, inscritas no Cadastro Único do governo federal.

Segundo Jéssica Carvalho, ainda não há data prevista para uma nova ação. Ela lembra da importância da participação popular na campanha: “esperamos uma maior adesão popular nos próximos dias. Além disso, teremos mais pontos de arrecadação , com a divulgação destes lugares”, indicou. Abaixo estão os pontos de arrecadação para os interessados em doar e ajudar aos mais necessitados.

ir para o topo

Enviar