search
highlight_off
Foto: Dado Carvalho.
Adicionar à agenda
Atualizado em às

”O Menino”Teatro ∙ Talentos Culturais

No sábado (06/12), às 20h, o Grupo Teatral Matéria de Sonho apresenta a peça O Meninono espaço Talentos Culturais!

Com texto e direção de Dado Carvalho e interpretada pelos atores Gilson Geraldo e Giovanny Medeiros, a peça, de temática LGBTQIA+, narra a história de Dedé: um homem sem sorte, para quem nada dá certo na vida. A entrada é gratuita!

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Sobre ”O Menino”

Dedé e seus amigos Valério e Alberto, frequentam o Bar do Flávio, um rapaz alegre, espontâneo, pé no chão e de bem com a vida, e é nesse bar onde passam os finais de tarde para um happy hour.

Certa vez, indo sozinho ao bar, Dedé decide desabafar com Flávio todas as mazelas de sua vida: a falta de promoção na empresa onde trabalha, a mãe superprotetora que cuida dele como se ainda fosse uma criança e a relação tumultuada com a esposa.

No decorrer dessa conversa, Flávio passa a ver em Dedé um homem que precisa de ajuda, de conselhos, de força, e, com uma conversa firme e decidida, consegue fazer Dedé sorrir e tentar mudar seu modo de ver a vida e tornar-se uma pessoa independente.

Entretanto, ao final da história, Dedé se verá diante de uma surpresa que lhe será difícil digerir.

Ingressos

Os ingressos serão gratuitos, mas precisam ser reservados pelo WhatsApp de Dado Carvalho (15) 99289-0110. O teatro conta com assentos limitados!

Endereço

O espaço Talentos Culturais fica na Rua Inglaterra, 270 – Jardim Europa.

event_availableSábado, 06/12 das 20h até as 22hattach_moneyEvento gratuito
error_outlineNão recomendado para menores de 16 anos warning_amberOs horários, atrações e preços podem ser alterados pelos organizadores sem aviso