20/05
2018

ConcertoOrquestra Sinfônica de Sorocaba

Este evento já aconteceu!

A Orquestra Sinfônica de Sorocaba que neste mês será comandada pelo regente Paulo Afonso Estanislau, realizará o concerto sinfônico “Uma noite na ópera” com a participação dos solistas Karen Stephanie (soprano) e Johnny França (barítono). As apresentações acontecerão nos dias 17/05 (quinta-feira), às 20h, e 20/05 (domingo), às 19h, na Sala Fundec.

Escolhidas para o concerto, a abertura “The Beautiful Galathea” de Franz von Suppé e as ópera cômicas “The Pirates of Penzance” de Arthur Sullivan, “The Merry Wives of Windsor” de Otto Nicolai e “The Bartered Bride” de Friedrich Smetana. Farão parte do programa também as árias “Ah! Je veux vivre” da ópera “Romeu e Julieta” de Charles Gounod, que foi baseada na peça homônima de William Shakespeare, “Era un Tramonto D´oro” do poema lírico (ópera sem encenação), do compositor brasileiro Carlos Gomes, entre outras composições.

Os ingressos para o espetáculo de 17 de maio poderão ser comprados apenas no dia do evento, a partir das 8h30. Para o concerto de domingo, a venda de ingressos será realizada na sexta-feira anterior (18/05), das 8h30 às 18h. No dia do evento, ingressos remanescentes serão vendidos com uma hora de antecedência.

 

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.