21/10
2018

Orquestra Sinfônica de Sorocaba

Concerto

Este evento já aconteceu!

Na próxima quinta-feira (18/10), às 20h, e no domingo (21/10), às 19h, sob a regência do maestro Eduardo Ostergren, a Orquestra Sinfônica de Sorocaba - OSS apresenta ao público um concerto "Sinfônico Popular". Serão apresentadas orquestrações para vários estilos de música popular brasileira como choro, samba, bossa nova, entre outros, escritas e adaptadas para o formato sinfônico.

O concerto foi idealizado pelo professor do Instituto Municipal de Música de Sorocaba – IMMS, administrado pela Fundec, Leonardo Batista e conta com orquestrações adaptadas por ele para a OSS, além de outros arranjos inéditos escritos para este concerto.

Serão apresentadas obras dos compositores Pixinguinha (Carinhoso e Lamento), Chiquinha Gonzaga (Gaúcho), Waldir Azevedo (Pedacinho do Céu), Jacob do Bandolim (Doce de Coco), Tom Jobim (Wave), T. Jobim e Vinícius de Moraes (Garota de Ipanema). Além de um pout pourri de sambas escrito pelo maestro Luiz Arruda Paes com Marina (Dorival Caymmi), Samba de Verão (Marcos e Paulo Sérgio Valle) e Aquarela do Brasil (Ary Barroso).

O concerto terá a participação do grupo de Choro da Fundec e a interpretação da cantora Danielle Domingos.

Os ingressos para o espetáculo de 18/10 poderão ser comprados apenas no dia do evento, a partir das 8h30. Para o concerto de domingo, a venda de ingressos será realizada na sexta-feira anterior, 19/10, das 8h30 às 18h. No dia do evento, ingressos remanescentes serão vendidos com uma hora de antecedência.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Orquestra Sinfônica de Sorocaba