Hoje
20h

“Novas Estações”

Teatro

Foto: Divulgação

Já pensou em ver uma peça dentro de um trem? O espetáculo Novas Estações acontece na Estação Paula Souza (Rua Doutor Paula Souza, 420 – Centro) com entrada gratuita.

A primeira apresentação será no sábado (13 de novembro) e as datas vão até 18 de dezembro, sempre aos sábados, domingos e segundas, a partir das 20h.

⚠️ Evento sujeito à lotação máxima (capacidade: 40 pessoas por sessão). Pra garantir um lugar, é aconselhável chegar um pouquinho mais cedo, com pelo menos 30 minutos de antecedência.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

O espetáculo aborda a memória e os diferentes pontos de vista sobre uma mesma situação. De maneira narrativa, um casal tenta recuperar e entender o ciclo de seu relacionamento amoroso em relação às quatro estações: primavera, verão, outono e inverno. Reconhecendo a veracidade das lembranças do outro, ainda que diferentes de suas próprias, cada um se deparará novamente com as situações vividas, mas, agora, pelos olhos do outro.

Ao descrever com dois pontos de vista os eventos que os levaram a se encontrar, se envolver, se desgastar e por fim romper, o casal vai criando para o espectador um painel das diferentes formas de ver e viver uma mesma situação.

Como uma forma de re-elaborar uma situação bastante familiar ao espectador, escolheu-se uma relação amorosa, tão visitada em diversas formas artísticas ao longo de toda história, na tentativa de traduzir esse olhar caleidoscópico e as estações como sinais inegáveis do tempo. Um tempo cíclico, com distintos humores.

O espetáculo acontece dentro de um trem de passageiros, na tradicional Estação Paula Souza, onde os passageiros poderão “embarcar” nessa viagem amorosa de encontros e desencontros, junto com o Grupo Manto Companhia de Teatro.

😷 É obrigatório o uso de máscara. Para a entrada, será necessário apresentar o comprovante de certificado de vacina contra a COVID-19.


Hoje, às 20h

Evento sujeito à lotação máxima. Pra garantir um lugar, é aconselhável chegar um pouquinho mais cedo, com pelo menos 30 minutos de antecedência

Entrada Gratuita

Não permitido ou recomendado para menores de 14 anos

Estação Paula Souza

Os horários, atrações e preços podem ser alterados pelos organizadores sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Novas Estações”

ir para o topo

Enviar