search
highlight_off
Foto: @cesinha
ENCERRADO
Publicado em às

Di Ferrero

No sábado (19/07), a partir das 13h, a cidade de Iperó recebe Di Ferrero!

O cantor se apresenta durante o Rock In Iperó, evento que acontece nos dias 18, 19 e 20 de julho e celebra o mês do rock.

Durante a apresentação, Di Ferrero prova que continua com o mesmo talento e carisma de quando iniciou sua carreira no NX Zero.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Conheça Di Ferrero:

O cantor segue em carreira solo desde 2017, após a banda NX Zero entrar em um período sabático.

Seu último EP, intitulado “7”, foi lançado em abril de 2025 e faz referência à simbologia do número. Com um tom mais intimista, as três músicas do projeto abordam temas como autoconhecimento, relacionamentos e os inúmeros “ses” da vida.

Durante o show, o público poderá ouvir suas novas faixas, como “Além do Fim”, “Som da Desilusão” e “Universo Paralelo”.

Endereço e mais informações

No sábado (19) e no domingo (20), os portões abrem às 13h! Na sexta-feira (18), a abertura acontece às 19h. Não há previsão do horário de início do show.

O festival é solidário, ou seja, o público pode colaborar com o Fundo Social de Solidariedade doando 1 kg de alimento não perecível, que será destinado às famílias carentes do município.

Mas, quem prefere curtir o festival com um pouco mais de conforto, também estão disponíveis ingressos VIP aqui. Os valores para o VIP são a partir de R$ 40,00.

O Centro Nacional de Balonismo de Iperó (CNBI) fica na Av. Brasil, s/n – Vila do Depósito, na antiga Oficina de Solda, na Vila Santo Antônio.


event_busy19/07/25 - EVENTO ENCERRADO