
FBC e mais atraçõesShow ∙ Espaço Recreativo Central
Sexta-feira (06/03) acontece o primeiro Lobofest na Cidade de 2026!
A partir das 20h, a cidade recebe o rapper FBC!
O artista mineiro divide o palco do Espaço Recreativo Central com a DJ sorocabana Ayla, que abre a noite para o público.
Promovido pelo Lobotomia, produtora independente responsável pelo Lobofest, a apresentação integra a programação do “Lobofest na Cidade”, iniciativa que promove eventos ao longo do ano em diferentes pontos de Sorocaba com artistas que vêm se destacando no cenário nacional.
A última passagem do rapper pela cidade foi em 2024, quando se apresentou como headliner do Lobofest para quase 3 mil pessoas.
Em 2026, o artista apresenta o álbum “Assaltos e Batidas”, disco lançado em 2025 e que recebeu aclamação da crítica musical.
Com referências que vão desde Racionais MC’s a Carlos Marighella e filmes como “Rede de Intrigas”, o sétimo disco do cantor conta com produção de Coyote Beatz, Pepito, DJ Cost e Nathan Morais. Confira o trabalho!
Dando ainda mais força ao evento, a DJ Ayla se apresenta com o talento que vem fazendo a artista se destacar na cena underground da região.
Com sets intensos que exploram diversas vertentes e subgêneros da música eletrônica, a DJ já marcou presença em eventos como Speedtest Rave e Obliqo Festival.
Ingressos e mais informações
Os ingressos estarão disponíveis para compra a partir de sexta-feira (06/02), às 12h, por valores a partir de R$ 50,00, via Shotgun (clique aqui).
O Espaço Recreativo Central fica na Praça Coronel Fernando Prestes, 43 – Centro.