Os 10 maiores influencers em culinária, segundo o Prêmio iBest 2020

Gastronomia
14/09/2020
Ana Maria Braga
Foto: Reprodução | Facebook

Atualmente, canais de receitas práticas preparadas na cozinha de casa atraem tantos (ou mais) cliques que os profissionais mais conhecidos. Dez dessas iniciativas variadas, que vão do site colaborativo à apresentadora de programa de TV, estão entre as maiores e mais influentes do universo digital no ramo da culinária.

A lista dos finalistas do Prêmio iBest em “Gastronomia” foi divulgada, com vencedor a ser escolhido por voto popular. Os dez finalistas em cada uma das categorias do Prêmio iBest foram selecionados pela sua relevância na internet como um todo.

Para isso, o iBest utiliza um algoritmo exclusivo, que analisou a presença e engajamento de marcas e influenciadores no Instagram, Twitter, Facebook, Youtube, sites e aplicativos.

Confira os TOP 10 Brasil, que concorrem ao prêmio da internet brasileira:

Ana Maria Braga

Culinária em Casa

Danielle Noce

Nhac GNT

Receitas da Cris

Receitas de Pai

Tastemade

Tasty Demais

Tata Pereira

Tudo Gostoso

Depois de marcar época na internet, o prêmio ressurge com uma dinâmica renovada e um alcance maior. Ao todo, o prêmio contempla 54 categorias, com duas premiações em cada uma delas: Popular (onde todos brasileiros maiores de 16 anos podem votar) e o Oficial (escolhido por um grupo de especialistas e personalidades).

Os campeões, assim como os finalistas (Top 10 e Top 3), receberão o selo iBest, um troféu digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca em relação aos demais competidores por sua relevância, e no Prêmio Popular com a distinção única e inequívoca de ter sido definida por votação aberta pelos brasileiros.

ir para o topo

Enviar