Com videoclipe de “Saber Demais”, Turnos encerra o EP Antes

Banda conta com experientes músicos da cidade de Sorocaba

Música
30/10/2020

Formada por experientes músicos da cidade de Sorocaba, a Turnos lançou nesta quinta-feira (29) o videoclipe de “Saber Demais”. O registro, gravado no estúdio Mofo de Ouro e produzido pelo próprio grupo, encerra o EP “Antes” – primeira parte de uma narrativa em trilogia que a banda completará em breve. O lyric conta com edição de Rafael Augusto e ilustração de Vitor Fortes.

A Turnos nasceu em abril de 2020 através da troca de ideias e pedaços de músicas por aplicativos de mensagem entre seus integrantes. Ainda sem um estilo definido, as primeiras composições ecoam uma mistura de influências de rock e subgêneros, principalmente dos anos 80 e 90.

A banda é formada por Felipe Marinelli (voz/baixo), Márcio Bertasso (guitarra /violão), Bruno Peretti (guitarra) e Bruno Alves (bateria). Conhecidos principalmente na cena alternativa local, os integrantes já lançaram diversos álbuns e fizeram turnês pelo Brasil e pelo exterior com suas antigas bandas, como Monoclub, The Name, Volpina, Fast Food Brazil, The Fortunetellers e Club America.

“Saber Demais” conta ainda com a colaboração de Tiago Giovani (Maria Madame), que gravou os instrumentos de tecla (piano, synth e mellotron). Além do novo single, a Turnos já lançou a reflexiva “No Mesmo Lugar” e a empolgante “A Cidade”, que também veio acompanhada de um belíssimo clipe. Confira abaixo.

Conheça mais sobre a banda pelo Instagram, Facebook, Spotify e canal no Youtube do grupo.


ir para o topo

Enviar