Clipe ‘Novo Normal’ mostra Sorocaba em reflexões sobre pós-pandemia

Música
15/07/2020
Foto: Divulgação

Lançado no último domingo (12), o clipe da música “Novo Normal” mostra a cidade de Sorocaba em reflexões sobre o mundo pós-pandemia. A produção faz parte de uma série de vídeos lançados semanalmente pelo cantor e compositor Marcio Moraes, nas redes sociais.

Durante o videoclipe, Marcio Moraes aborda reflexões sobre seus dias em confinamento, anseios e esperanças. As imagens foram capturadas nas ruas de Sorocaba pela publicitária e designer Damiris Ribeiro, de seu celular.

“Essas ruas são da minha terrinha interiorana Sorocaba, terra que me formou como artista no ventre da Oficina Cultural Grande Otelo, pra enfrentar a impermanência e dançar a eterna transformação do ser”, disse Marcio Moraes. Atualmente, o artista vive em um apartamento na cidade de São Paulo, onde tem produzido os trabalhos em quarentena.

Marcio Moraes é executivo na distribuidora cinematográfica Califórnia Filmes. Ator e produtor há 12 anos, já dirigiu e atuou montagens no grupo Taturema (Trupe Caçadores de Tatu) e coordenou a Tatu – Escola de Teatro, assim como manteve o Espaço Cultural Taturema durante os anos de 2015 a 2018.

Confira o clipe de “Novo Normal”:

Novo Normal – Marcio Moraes

É muito difícil pensar a impermanência das coisas. É dolorido aceitar as mudanças e que nada na vida é permanente. Nem nada, nem ninguém. Assim como na arte buscamos imortalizar a existência, queremos também nos aproximar dela. E hoje, a existência cada vez mais difusa … é pensar nos queridos, nos que quero rever, nos que quero abraçar e beijar com força. É pensar nas novas situações e tentar pensar sem medo, assumindo pra si que o “novo normal” começa de novo todos os dias, e ninguém nunca soube o que será. Special thanks para @damasini que fez as imagens pra mim, já que sua amiga Márcia não tirou carta até hoje e pra quem não sabe, essas ruas são da minha terrinha interiorana Sorocaba, terra que me formou como artista no ventre da Oficina Cultural Grande Otelo, pra enfrentar a impermanência e dançar a eterna transformação do ser. ✨ #novonormal

Posted by Marcio Moraes on Sunday, July 12, 2020

Para assistir outros clipes de bandas e artistas de Sorocaba, clique aqui.

ir para o topo

Enviar