Palestra de Mario Sergio CortellaEvento Beneficente ∙ Palestra de Mario Sergio Cortella
No dia 11 de setembro (segunda), Sorocaba recebe o educador, filósofo, escritor e palestrante Mario Sergio Cortella, para uma palestra com o tema “Qual é a tua obra: inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética”. O evento, uma realização da Comunidade Presbiteriana Campolim, teve sua data remarcada para 11/09, às 20h, no auditório do Hotel Golden Park (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes). O ingresso custa R$ 130 e o dinheiro arrecadado com as vendas serão integralmente destinados às atividades do projeto beneficente Natal Sem Fome e a programas culturais para a cidade.
A apresentação terá como base o livro mais recente do professor Mario Sergio, em que ele desmistifica preconceitos e conceitos sobre o trabalho e define o líder espiritualizado como aquele que reconhece a própria obra e é capaz de edificá-la, buscando incessantemente o significado das coisas. Mais além, também comentará sobre os fundamentos éticos aplicados à gestão e liderança das organizações; a missão dos líderes e empreendedores na proteção e disseminação desses valores e o ensino da ética pelas diferentes instituições, a começar pela família.
Os convites para a palestra podem ser adquiridos na Livraria Nobel (Avenida Barão de Tatuí, 867, no Jardim Faculdade) ou no próprio hotel (Rodovia Senador José Ermírio de Moraes, km 2,6).