MACS realiza primeiro Hangout de 2016

18/02/2016

 

O Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (MACS) promove neste sábado (20/2), às 11h, o primeiro Hangout de 2016. A atividade consiste em um bate-papo virtual, em formato rápido e descontraído, nesta ocasião com o consagrado artista plástico Alex Flemming. A inscrição é gratuita e o interessado pode participar de onde estiver, via internet.

Flemming comentará sobre o processo criativo de suas obras, que incorporam o cotidiano das cidades, provocando o imaginário das pessoas. O trabalho inovador do artista tem despertado o interesse de especialistas, além de profissionais da psicanálise e do cinema. A conversa terá mediação da presidente do MACS, Cristina Delanhesi.

O Hangout, explica Cristina, é um projeto criado pelo museu para que as pessoas tenham contato mais estreito com a arte contemporânea, podendo compartilhar conhecimento com artistas de renome internacional, como Flemming.

“É uma ação importante, que faz com que o público fique mais próximo da arte. É uma experiência muito rica para todos, tanto para quem participar, quanto para o artista”, analisa.

A inscrição deve ser feita pelo link: atividadesmacs.com.br/hangout.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3233- 1692 ou pelo site: macs.org.br.

O MACS está localizado na Avenida Afonso Vergueiro, s/n, ao lado da antiga Estação Ferroviária de Sorocaba.

ir para o topo

Enviar