
”Cenas no Abismo”Teatro ∙ Teatro Escola Mário Pérsico
Sábado (25/04), o Teatro Escola Mário Pérsico apresenta o espetáculo de micro-teatro “Cenas no Abismo”!
A partir das 19h30, o público é convidado a conhecer uma experiência cênica diferente: íntima e inovadora, peças curtas são apresentadas em espaços pequenos.
Bastante tradicional em Buenos Aires, a prática considera sessões de cerca de 15 minutos, em que o público poderá mergulhar em histórias intensas e surpreendentes.
A ideia é aproximar ainda mais o espectador da obra, permitindo a vivência do teatro de forma direta e próxima.
A Cia. Clássica exercitou o formato por dois anos, entre 2003 e 2005, e transformou a experiência em “Teatro de Câmara”. Desta vez, serão apresentadas 6 peças curtas no gênero comédia.
Confira a programação:
”Wando”
Em 1975, duas fãs do cantor Wando querem ir assistir ao show do seu ídolo, mas uma delas guarda um segredo terrível que pode mudar a vida de ambas.
”Revezamento”
Dois policiais, obcecados em jogar xadrez, se reencontram depois de seis meses.
Mas um detalhe conduz o jogo: o fato de um ter roubado a namorada do outro.
”Bem Tarcila”
Dois amantes e especialistas em falsificação e contrabando de obras de arte se reencontram “por acaso” em um museu para retomar um plano inusitado.
”Vizinhos”
O que você faria se o seu vizinho de baixo batesse à sua porta para reclamar dos seus barulhos exóticos?
Toxicidade e absurdo em um encontro mágico e revelador são os temas da obra.
”Permitido”
Um casal de mulheres decide abrir a relação para sair da mesmice.
Ao voltar da balada, uma delas se sente mal e acontece o inesperado.
”Vampiros”
Dois vampiros recebem a visita de uma adorável caça-vampiros francesa.
Poderá ela sobreviver? Sedução e monstruosidade onírica revelam o lado sensível dos vampiros.
Ingressos e mais informações:
Os ingressos custam R$ 25,00 e estarão disponíveis na bilheteria do teatro.
O Teatro Escola Mário Pérsico fica na Rua Coronel Cavalheiros, 74 – Centro.