search
highlight_off
Foto: Reprodução | Warner Bros
ENCERRADO
Atualizado em às

“Harry Potter e a Câmara Secreta”

Quinta-feira (25/09), a Biblioteca Municipal exibe “Harry Potter e a Câmara Secreta”!

Às 14h10, a produção dirigida por Chris Columbus acompanha Harry Potter em seu retorno a Hogwarts para seu segundo ano letivo. A exibição é gratuita! 

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

Rapidamente, o clima festivo da escola se transforma em pânico quando ataques misteriosos começam a petrificar alunos e mensagens assustadoras surgem nas paredes, anunciando a reabertura da lendária Câmara Secreta.

A partir de então, Harry, Ron e Hermione embarcam em uma aventura para lidar com os desafios dessa novidade.

A exibição integra a programação que antecede a 1ª edição do “SoroGeek Festival”, evento que acontece sábado (27/09), no estacionamento da Biblioteca.

Endereço

A Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger” fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180 – Alto da Boa Vista.

event_busy25/09/25 - EVENTO ENCERRADO