search
highlight_off
Foto: Acervo | @circo_globo_oficial
Lazer
Atualizado em às

Circo Globo tem temporada em frente ao CIC em Sorocaba

No início de maio, o Circo Globo estreou sua nova temporada na cidade de Sorocaba!

Movido por muito brilho, emoção e adrenalina, o espetáculo é grandioso e apresenta toda a tradição e força do verdadeiro circo, com uma superprodução capaz de encantar todas as idades.

Entre as atrações, os clássicos conquistam o público: no picadeiro, o globo da morte acelera corações, acrobatas desafiam os limites da gravidade, malabaristas hipnotizam com sua precisão e os palhaços garantem risadas e emoção.

▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

As próximas datas do espetáculo são 26, 27, 28, 29, 30, 31 de maio e 01 de junho, às 20h30 diariamente e aos sábados, domingos e feriados, ás 16h, 18h e 20h30.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos clicando aqui, com valores a partir de R$ 10,00.


O circo está montado em frente ao Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), em local de fácil acesso para toda a região.