
2ª Expo Mulheres Empreendedoras é realizada na Praça Coronel Fernando Prestes
No sábado (15/03), das 9h às 15h, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Mulher (Semul) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), apresenta a 2ª edição da Expo Mulheres Empreendedoras, na Praça Coronel Fernando Prestes, no Centro da cidade.
A iniciativa integra a programação especial elaborada pela Prefeitura de Sorocaba para celebrar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no 8 de março, e tem como objetivo oferecer oportunidade a mulheres da cidade com perfil empreendedor e que buscam crescimento profissional, divulgação de seu trabalho e valorização no mercado.
Os sorocabanos poderão conferir e adquirir produtos e serviços de 75 expositoras na Praça Coronel Fernando Prestes, em diferentes categorias, como confeitaria e panificação, artesanato, estética e beleza, decorações em geral, confecção e moda, saboaria artesanal, bijouterias e prestação de serviços.
Todas as empreendedoras foram selecionadas por meio de edital de chamamento publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 13 de fevereiro deste ano.
Mais informações sobre a Expo Mulheres Empreendedoras podem ser obtidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo WhatsApp: (15) 99108-4462 ou pelo e-mail: semul@sorocaba.sp.gov.br.