search
highlight_off
Foto: Adriano Sobral
Esportes
Atualizado em às

Sesc Sorocaba abre vagas para cursos esportivos gratuitos destinados a jovens de 13 a 16 anos

O Sesc Sorocaba está com vagas abertas para jovens de 13 a 16 anos que desejam praticar aulas de basquete, futsal e vôlei.

Composto por turmas mistas, os cursos são totalmente gratuitos e integram o Programa Sesc de Esportes, que disponibiliza cursos esportivos de diversas modalidades, individuais e coletivas, para iniciantes e praticantes de todas as idades.

Confira os horários:

  • Esporte Jovem FUTSAL – terças e quintas das 18h30 às 20h.
  • Esporte Jovem BASQUETE – quartas e sextas das 18h30 às 20h.
  • Esporte Jovem VÔLEI – terças e quintas das 18h às 19h30.

As pré-inscrições para novos alunos com Credencial Plena estão disponíveis em sescsp.org.br/inscricoes. Já as vagas destinadas ao público em geral serão disponibilizadas no site a partir do dia 15/3.

Após confirmada a pré-inscrição, o público deve seguir as orientações do e-mail de confirmação para a realização do exame clínico/atestado médico de aptidão física e assinatura do termo de adesão. Menores devem estar acompanhados dos pais ou responsável legal na confirmação de inscrição, para a assinatura do termo de adesão. 



Para ingressar nas unidades do Sesc SP, todas as pessoas a partir de 5 anos deverão apresentar documento com foto e o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (físico ou digital):

  • Maiores de 12 anos devem apresentar o comprovante contendo as duas doses ou dose única da vacina;
  • Crianças de 5 a 11 anos devem apresentar o comprovante evidenciando uma dose.

Para todos, segue obrigatório o uso da máscara cobrindo boca e nariz.