search
highlight_off
Publicado em às

“Tempo” é tema de livro lançado em Sorocaba

Intitulado como “O tempo. Nosso inimigo ou aliado?”, a obra será apresentada nesta sexta-feira (17) aos sorocabanos

 

Se você não abre mão de um bom livro e é fissurado por contos, histórias e principalmente, crônicas, aí vai uma excelente notícia: o lançamento literário “O tempo. Nosso inimigo ou aliado?”.

A obra do autor sorocabano Fabio Diaz Mendes, traz reflexões e fatos cotidianos da perspectiva do tempo, que é um tema tão subjetivo quanto existente. O livro da editora Multifoco, conta com diversas crônicas que convida o leitor a ponderar e formar opiniões com um olhar crítico sobre os assuntos relatados.

Então, se você curte embarcar em obras literárias esta é a nossa dica. Pois o lançamento do livro “O tempo. Nosso inimigo ou aliado?” acontece nesta sexta-feira (17/10), às 19h30, no Fran’s Café do Villàggio Shopping que fica na Praça Pio XII, no bairro Santa Rosália. O valor do exemplar é de R$ 35.

Sobre o autor

Fabio Diaz Mendes é natural de São Paulo e formado em Ciências Jurídicas e Sociais. Há pouco mais de dez anos descobriu na escrita uma ferramenta importante e essencial para expressar-se. Se quiser saber mais, sobre o autor ou a obra, entre em contato pelo e-mail: fabiodiazmendes@gmail.com.

Espero que gostem.
Um abraço, e boa semana a todos!

linha

Serviço

Lançamento do livro “O Tempo. Nosso inimigo ou aliado?”
Preço: R$ 35,00
Editora: Multifoco
Local: Fran’s Café – Villàggio Shopping
Data: 17/10/2014 às 19h30

A aquisição será feita no local. Após o lançamento o livro estará disponível no site da Editora Multifoco, Livraria Travessa e Livraria Cultura. Também poderá ser adquirido com o autor, pelo e- mail fabiodiazmendes@gmail.com