
Ação Comunitária Inhayba promove campanha solidária ‘Quero Pizza’
Localizada no extremo leste de Sorocaba, a ONG Ação Comunitária Inhayba promove neste mês a campanha solidária “Quero Pizza”. Os valores arrecadados com as vendas das pizzas serão destinados para a reforma do parquinho das crianças no bairro Inhayba, em Sorocaba.
As pizzas serão vendidas no valor de R$25,00. Os sabores disponíveis são: Marguerita, Calabresa, Frango com Catupiry e Vegana de Brócolis com Bacon de Tofu.

Foto: Divulgação
Os interessados têm até o dia 22 de março para colaborar com a campanha solidária. As encomendas podem ser feitas pelas redes sociais da ONG ou pelo WhatsApp (15) 3236-4500.
A entrega das pizzas será realizada no dia 26 de março, em três pontos da cidade: Inhayba, Brigadeiro Tobias e Extra Santa Rosália.
A Ação Comunitária Inhayba é voltada para o atendimento de crianças e adolescentes em processo de vulnerabilidade social. Dessa forma, implementa ações que estimulam a socialização, valorização cultural e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
Mais informações estão disponíveis no site da ONG: acesse aqui.
