search
highlight_off
ENCERRADO
Publicado em às

“Aquilo que Foge”

A peça de dança “Aquilo que Foge“, de Babi Fontana, será apresenta nos dias 25 e 26 de outubro, às 19h, na Estação das Arte em Porto Feliz.

A bailarina e coreógrafa Babi Fontana se inspira nas memórias de sua avó, a atriz e preparadora vocal Maria do Carmo Bauer, que viveu em Porto Feliz, e sobre aspectos da obra Eu Não, de Samuel Beckett, para a criação do espetáculo.

O solo tem o desejo de investigar o “gesto da fala” trazendo à cena memória, falas e gestos que ressoam no corpo. Uma coleção de biografias sonoras povoadas por paisagens faz parte do espetáculo habitado por interrupções, repetições e ausências.

starsA sessão de sábado contará com o serviço de audiodescriçãoevent_busy25/10/19 - EVENTO ENCERRADO