search
highlight_off
menino-maluquinho-shopping-cidade
Foto: Divulgação
ENCERRADO
Atualizado em às

“Maluquinho por Férias”Atividades ∙ Shopping Cidade

A atração “Maluquinho Férias”, do Menino Maluquinho personagem criado pelo cartunista Ziraldo, chega na Praça de Eventos do Shopping Cidade. Em um espaço temático e alegre, as crianças de 4 a 12 anos, se divertem no circuito de brincadeiras interativas conduzidas por monitores. Menores de 4 anos também podem participar, porém, devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis não pagantes.

No local, serão realizadas diversas atividades: a “Mesa Craft”, o “Futebol de Dedo”, a pista “Mini Skate”, o “Surf Maluquinho”, a “Competição Maluquinha”, o “Slackline”, o “Maluquinho por Leitura” e o “Painel de Fotos”.

O espaço “Maluquinho por Férias” segue até o dia 10 de fevereiro no shopping e funciona de segunda a sábado, das 15h às 21h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O Menino Maluquinho estará no shopping aos domingos, das 14h30 às 19h30. Os visitantes poderão tirar foto, gratuitamente, com o personagem, porém será necessário retirar a senha no balcão do evento. As sessões fotográficas duram 30 minutos, com atendimento de 40 famílias por sessão.

starsOs visitantes poderão tirar foto gratuitamente com o personagem aos domingos!event_busy09/01/19 - EVENTO ENCERRADO