menu search

EVENTO ENCERRADO“Um piano e muitas histórias”

Foto: Divulgação
Atualizado em às

Com uma proposta interativa, o músico e pianista Hamilton de Oliveira realizará, no dia 16 de junho, quinta, o concerto “Um piano e muitas histórias”, no Teatro Municipal de Sorocaba, a partir das 20h.

Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda pela plataforma Sympla.


Segundo o pianista, a adaptação para os palcos do teatro surgiu de apresentações feitas em um hospital da cidade, durante cerca de três anos, e lives corporativas. “Eu chamava as pessoas para se juntaram a mim no piano. Eram crianças e adultos, pacientes ou acompanhantes que contavam suas histórias de vida e os motivos de estarem ali. Era um momento de emoção, gratidão e troca de vibrações positivas”, explica.

Nesta nova versão, Hamilton compartilhará com o público histórias vividas ao longo dos 29 anos de carreira como músico e produtor musical, curiosidades e momentos marcantes. “Será um show divertido e interativo”, acrescenta.

Do clássico ao moderno, o show tem censura livre e inclui músicas de estilos diversos, como, trilhas clássicas de sucessos do cinema e de filmes da Disney, MPB, entre outros gêneros. Durante a apresentação, o músico promete interagir com o público, relembrando o período em que foi maestro do programa “Qual é a música?”, do SBT. “Quem acertar, vai ganhar um brinde”, comenta.

A noite também será de fortes emoções. Hamilton convidou sete pessoas que fazem parte da sua carreira e vida pessoal para se apresentarem, além disso, haverá exibição de vídeos com depoimentos de convidados ilustres, como o apresentador Celso Portiolli e o músico Caio Mesquita, personalidades que marcaram a carreira do produtor musical.

A expectativa pelo show é grande. Hamilton revela que será diferente se apresentar para o público após um período fazendo lives. “Levarei ao público a minha verdadeira essência. Quem me viu nas lives, poderá ver pessoalmente e ouvir o som do piano como realmente ele é”, conclui.

O concerto “Um piano e muitas histórias” terá apenas uma apresentação e os ingressos foram limitados a 350 unidades, com vendas exclusivas pela internet.


SOBRE O MÚSICO

Formado em Licenciatura em Música, e pós-graduado em Educação Musical e Docência no Ensino Superior, Hamilton já se apresentou internacionalmente em países como: Cuba, Argentina, Panamá, República Dominicana, Espanha, Portugal, Ilhas Canárias, Peru e Uruguai.

O músico realizou trabalhos em diversas emissoras de TV, como:

– Globo (Domingão do Faustão – Mano Jr. E Leonardo; Programa do Jô – Belchior);

– SBT (“Qual é a música?”, “Código Fama”, “Gente que brilha”, produtor e arranjador do álbum “Meu sonho de criança”, da Priscilla Alcântara);

– Rede Record: Soweto e Ivete Sangalo;

– Band: Soweto (1999).

Já tocou com grandes personalidades e nomes da música nacional, como: Pedro Mariano, Billy Paul, Belchior, Ivete Sangalo, Carlinhos do Cavaco, Afonso Nigro, Hugo Rafael, Roberto Justus, Marina Elali, Don Betto, Izzy Gordon, Soweto, Leonardo, Mano Jr., Carlos e Alessandro, Priscila Alcântara, Caio Mesquita, Sandra Belê.

Atualmente é diretor musical da Yellow Music produções, com sede no Espaço São Francisco na Santa Rosália, professor de piano no Colégio Ser, pianista e acordeonista de diversos projetos.


SERVIÇO

Um piano e muitas histórias

Data e horário: 16 de junho, das 20h às 22h

Local: Teatro Municipal Teotônio Vilela – Av. Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, S/N, Alto da Boa Vista, Sorocaba

Clique aqui para conferir os ingressos

event_busyEVENTO ENCERRADO