28/06
2018

Festival “DançAção”

Apresentações

Este evento já aconteceu!

No mês de junho, Sorocaba será palco para a apresentação de grandes nomes da dança: Cia de Ballet Adriana Assaf, Pavilhão D e Companhia de Danças Millennium estão entre as presenças confirmadas da terceira edição do Festival de Dança de Sorocaba – DançAção, que acontece de 28 de junho a 1º de julho, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, com entrada gratuita para a população.

O Festival acontecerá em quatro dias com uma extensa programação, contemplando mostras, workshops e oficinas para bailarinos, profissionais da dança e para o público em geral, estimado em 10 mil pessoas.

As mostras competitivas e avaliativas acontecerão todas os dias a partir das 18h, no Teatro Municipal. A entrada é um litro de leite que será doado ao Fundo Social de Solidariedade. A abertura de cada noite contará com a apresentação de uma companhia de dança de renome. Confira:

28/06 - Cia de Ballet Adriana Assaf, referência em Balé Clássico.
29/06 - Pavilhão D, especializado em Dança Contemporânea com mais de 20 anos de existência.
30/06 - Sheila Santos e Marcelo Grangeiro, importantes nomes da Dança de Salão e Munira Magharib, representante das Danças Árabes.
01/07 - Noite de encerramento com a apresentação da Companhia de Dança Millennium, pentacampeã do Festival de Dança de Joinville, o mais tradicional do país.

Já as mostras abertas acontecerão em outros espaços da cidade como escolas, shoppings, entidades assistenciais, praças e parques, garantindo maior participação da população.

A programação completa do festival pode ser conferida no site www.festivaldancacao.com.br. Através do link, também é possível fazer inscrições para as mostras competitivas, avaliativas e abertas. Acesse e confira!

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Festival “DançAção”