14/12
10h

“Espelho Meu”

Espetáculo de dança

A companhia de dança sorocabana Sintonia Arte & Cultura apresenta, dia 14 de dezembro, no Teatro Municipal Teotônio Vilela, o espetáculo de dança “Espelho Meu”. Uma livre adaptação, que tem como inspiração a história da Branca de Neve, porém contada por uma outra perspectiva. Chega de princesas que precisam ser salvas, príncipes imaculados e maçãs envenenadas.

A história traz uma Branca de Neve empoderada e que acredita nela mesma, um príncipe todo atrapalhado que precisa ser salvo por ela ao menos duas vezes durante toda a jornada, além de uma madrasta que é má sem motivo.

O elenco é formado por 160 alunos mais atores convidados que, sob a orientação de 10 professores, apresentarão danças nos estilos: Ballet Clássico, Jazz, Hip Hop, Urban Fuzion, Contemporâneo, Dança Irlandesa e Sapateado. O enredo teatral foi construído cena a cena, contando com colaboração coletiva, figurinos criados por Jung Lambert e confeccionado pela costureira Talita Santos, e um cenário interativo que utiliza da projeção mapeada, dando uma pitadinha a mais de magia ao espetáculo.

Serão realizadas quatro sessões no dia 14 de dezembro, com elencos diferentes. As sessões das 10h e a das 14h serão realizadas com o elenco Kids, que contam com bailarinos de dois anos e meio a 11 anos. Às 17h e às 20h30, as sessões serão com o elenco adulto.

Os ingressos já estão à venda na escola, localizada na Av. Padre Joaquim Gonçalves Pacheco, 172, Jd. São Paulo, no valor de R$ 45,00 cada.

Livre para todas as idades

14/12, às 10h

Comprando quatro entradas, a quinta sai de graça | Mais informações (15) 3019-2281

R$ 45,00

Teatro Municipal Teotônio Vilela - Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes - Alto da Boa Vista

(15) 3238-2222

www.sorocaba.sp.gov.br/tmtv

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Espelho Meu”