Agoraaté 22h

“Relíquias do Mundo”

Exposição

Conteúdo oferecido por Shopping Cidade

O Shopping Cidade Sorocaba recebe, de 26/04 a 30/06, a fantástica exposiçãoRelíquias do Mundo”, uma coleção de impressionar a todos.

Um acervo com 100 peças originais, autenticadas e autografadas, que contam a história dos principais eventos da humanidade.

A atração acontece no Piso L3 (próximo ao hall dos elevadores panorâmicos). A mostra oferece a oportunidade de ver de perto peças raríssimas. Um verdadeiro túnel do tempo pelos grandes acontecimentos dos últimos séculos nas áreas da astronáutica, militaria, música, esportes, política, cinema, dentre outras surpresas que fascinam.

Em uma única visita, é possível conhecer uma parte da nave “Apollo 11”, que levou o homem à Lua, a roupa de um astronauta que esteve em órbita e uma parte do ônibus espacial, autografado pelo próprio astronauta da missão. As surpresas não param por aí! Meteoritos, de 14 bilhões de anos, a mesma idade do universo, também fazem parte da exposição.

Beatles, Elvis e Jimi Hendrix no mesmo lugar. Sim! É possível ver peças raras desses consagrados nomes da música mundial. Uma guitarra da década de 60, autografada pelos quatro integrantes dos “Beatles”, um violão autografado pelo “Rei do Rock” Elvis Presley, além de um dos modelos de roupas que ele usava em seus shows são mais alguns dos itens exclusivos que podem ser admirados na mostra. Outra experiência para os fanáticos por música, é conferir um violão que esteve no palco do Festival Woodstock, autografado por Jimi Hendrix, Amy Winehouse e vários outros artistas.

A exposição “Relíquias do Mundo” permanece aberta de segunda a sábado, das 12h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Livre para todas as idades

Acontecendo agora, até as 22h

Crianças até 10 anos não pagam

Inteira: R$ 20,00
Meia: R$ 10,00

Shopping Cidade - Av. Itavuvu, 3373 - Jd. Santa Cecília

(15) 3333-0200

www.shoppingcidadesorocaba.com.br

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Relíquias do Mundo”