26/03
19h

“Lady Bird – Hora de Voar”

CineCafé

O Sesc Sorocaba apresenta nas terças, de 12 a 26/3, um CineCafé especial apenas com filmes contemporâneos que foram dirigidos por mulheres. O tema de Março faz alusão ao especial "Mulheria" que acontece na Unidade e coloca mulheres como protagonistas da programação.

Além disso, após a exibição dos filmes o público poderá participar de um bate-papo com Flávia Guerra que é crítica de cinema e membro do Elviras, um coletivo de mulheres que atuam como críticas de cinema.

Lady Bird – Hora de Voar

Para finalizar, na última terça, dia 26, é a vez de o público conhecer a história de Christine McPherson, uma jovem que está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de sua cidade, ideia firmemente rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota de forte personalidade exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a progenitora.

Não permitido ou recomendado para menores de 14 anos

26/03, às 19h

A retirada dos ingressos acontece com 01 hora de antecedência

Gratuito

Sesc Sorocaba - Rua Barão de Piratininga, 555 - Jd. Faculdade

(15) 3332-9933

www.sescsp.org.br/sorocaba

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Lady Bird – Hora de Voar”