10/11
2019

Johnny Hooker, Luiza Lian e mais atrações

Festival Febre

Este evento já aconteceu!

FEBRE: Festival e Conferência de Música chega a mais uma edição. De 6 a 10 de Novembro, o Sesc Sorocaba recebe produtores, jornalistas, pensadores, personalidades e entusiastas de todo país em um espaço concebido para a troca, o diálogo e o aprendizado sobre a produção cultural contemporânea.

Além das atrações musicais, o público também poderá participar de painéis, palestras, workshops e minicursos, todos gratuitos. Neste ano, os convidados debatem temas relevantes para a música e os dias atuais, entrecruzando cultura, política, educação, tecnologia, mercado e criatividade.

A palestra de abertura fica por conta do multiartista André Abujamra. Além dos espaços formativos, o Sesc recebe Luiza Lian,  Kastrup & Grassmass duo Johnny Hooker para um grande show de encerramento. FEBRE é uma realização do grupo de produtores do Febre, com apoio institucional do Sesc.

Luiza Lian

Luiza Lian apresenta o repertório autoral dos álbuns “Azul Moderno” e “Oya Tempo” em um show extremamente sensível, feminino e cheio de camadas visuais. A artista resgata referências da música brasileira do século XX, em um repertório extremamente contemporâneo, levando o espectador a um portal onde ancestralidade e tecnologia que se fundem.
Dia 10, domingo, às 18h.
Ginásio. 12 anos.

Kastrup & Grassmass duo

A dupla aposta no experimentalismo e nas diferentes possibilidades de efeitos eletrônicos que se pode tirar de pedais, samplers e sintetizadores modulares.
Dia 10, domingo, às 19h.
Ginásio. 12 anos.

Johnny Hooker

Depois de despontar como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro contemporâneo, o cantor traz nesse show canções inéditas de “Coração” e sucessos do disco anterior, através de uma narrativa combativa e intensa.
Dia 10, domingo, às 20h30.
Ginásio. 12 anos.

Garanta seu ingresso online, clicando aqui.

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Johnny Hooker, Luiza Lian e mais atrações