menu search

EVENTO ENCERRADOFanfarria

Foto: @irmaosatada no Instagram
Atualizado em às

O Sesc Sorocaba realiza no dia 29/1, sábado, às 16h, o espetáculo circense Fanfarria, com a Trupe Irmãos Atada. Em uma charanga itinerante, inspirada nas cheganças do circo tradicional nas cidades, oito palhaços habilidosos e musicistas se revezam em instrumentos e números circenses diversos como o equilibrismo com pratos, chicote, malabarismo, além de apresentar gags clássicas que já são marca registrada da companhia.

Entre os destaques do espetáculo está sua trilha sonora, que passeia entre clássicos do circo, carnaval e do cinema em versões únicas e hilárias. A apresentação é gratuita e acontece na Área de Convivência da unidade. A classificação é livre para todas as idades. 



Sobre a Trupe Irmão Atada

Fundada em 2009 pelos artistas Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, a Trupe Irmãos Atada realiza regularmente em seu espaço de criação encontros para treinamento e pesquisa da linguagem cômica, técnicas de circo e música. Já se apresentaram em diversas cidades e festivais de circo, entre eles o Festival Nariz Vermelho, Festivale e Festival Paulista de Circo. Seu repertório conta com os espetáculos “Fanfarria” (2018), “Los Atada” (2017), “Cabaré Atada” (2016), “Jacinto numa Ilha” (2015), “Três Variando” (2013) e “Bang Bang a Pastelana” (2009).

SERVIÇO

Fanfarria
Dia 29/1, sábado, às 16h.
Grátis. Livre.
Área de Convivência.

starUso de máscara obrigatórioevent_busyEVENTO ENCERRADO

Os comentários estão desativados.