25/05
20h

“Corpo Sentado”

Espetáculo

A bailarina, coreógrafa e diretora Jussara Miller traz ao palco do Sesc Sorocaba, dia 25, sábado, às 20h, o solo “Corpo Sentado“.

Com direção de Norberto Presta, o espetáculo, que é um diálogo entre dança e fotografia, parte da escuta das potencialidades perceptivas do corpo, abordando questões sobre o corpo sedentário que nossa sociedade constrói com todas as estratégias de não movimento: um corpo fixado, abandonado, acomodado, normalizado, tratado como objeto do pensar e produzir.

A apresentação tem o intuito de aprofundar o cerne da contemporaneidade, reconhecendo que o sentar de hoje é vertiginosamente habitado e capturado pelas imagens tecnológicas das telas diárias de computadores, celulares, televisores e tantas outras janelas que capturam o nosso olhar enquadrado no paradoxo das imagens virtuais que fazem presente algo que está ausente, como um modo de existir cotidiano. No espetáculo, a partir da relação com imagens fotográficas projetadas no espaço cênico, o mundo passa diante dos olhos do público como uma fragmentada e caótica história em quadrinhos.

Não permitido ou recomendado para menores de 12 anos

25/05, às 20h

A apresentação acontece no Teatro da Unidade

Inteira: R$ 17,00
Meia: R$ 8,50

Sesc Sorocaba - Rua Barão de Piratininga, 555 - Jd. Faculdade

(15) 3332-9933

www.sescsp.org.br/sorocaba

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: “Corpo Sentado”