
Cabaré ”Chão Rasgado”Performance ∙ Sesc Sorocaba
No sábado (05/07), às 20h, o Sesc Sorocaba apresenta o espetáculo “Anos de Ouro”!
A intervenção performática faz parte da 6ª edição do Resistência Drag, evento que celebra a diversidade, a performance e as estéticas dissidentes no interior paulista. O espetáculo é performado pelo cabaré ”Chão Rasgado”!
O time de artistas inclui Hércules Soares, de Votorantim, e a incrível Llady Meteora, nomes de impacto da arte drag na região.
O espetáculo é inédito e conta com as estrelas Chami, Escorpii, Fifi le Freak, Júvia Mandélica, Kerolim Moon, Mary Jane Holland, Misaki Meiki, Onil, Victoria Vlad’ésir, Yasmim Kristell e Harleengria Glitter recebendo o público.
A ação coletiva é resultado de uma residência artística no próprio Sesc, “Residência Drag”, e reúne dez artistas em cena, tudo sob direção de Victor X e Wesley Foés.
Durante o evento, o público pode esperar muita poesia, crítica social e memórias sendo colocadas em jogo num espetáculo único, verdadeiro manifesto artístico.
A entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos 1h antes!
Ver essa foto no Instagram
O Sesc Sorocaba fica na Rua Barão de Piratininga, 555 – Jardim Faculdade.
Realização: Nós Diversos, Sesc Sorocaba, Associação Transgêneros de Sorocaba, Núcleo de Estudos de Gênero, Diferenças e Sexualidades. Projeto de X Produção Cultural.