ADIADO

Barões da Pisadinha

Festa Junina de Votorantim

Levando em conta as medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, a 105ª Festa Junina Beneficente de Votorantim foi adiada para os dias 13 de novembro a 8 de dezembro. A nova data de apresentação dos artistas será divulgada em breve.

Confira o comunicado oficial:

A missão do evento é fomentar ações sociais e a economia local por meio de entidades assistenciais, sendo 18 apenas nesta edição. Todas estarão na Praça de Alimentação, que é totalmente coberta. As entidades participam da festa de forma gratuita, sem custo algum, e ganham toda a infraestrutura, além de um incentivo financeiro, ficando com toda a renda angariada durante os 20 dias de evento.

Segunda e terça o local estará fechado para manutenção e limpeza. O recinto será aberto de quarta a domingo nos seguintes horários: de quarta a sexta, a partir das 19h, sábados, a partir das 14h e domingos, a partir das 12h. Os shows terão início a partir das 21h30.

ADIADO

A organização está monitorando em tempo integral a evolução dos fatos relacionados à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) na região

A venda dos ingressos está temporariamente suspensa

Praça Lecy de Campos - Av. 31 de Março - Votorantim

Os horários, atrações e preços podem ser alterados pelos organizadores sem aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Barões da Pisadinha

ir para o topo

Enviar