19/12
20h30

Cantata de Natal

Natal Mágico: Paz na Terra

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), e a Associação Comercial de Sorocaba (Acso) deram início no último sábado à 2ª edição do projeto “Natal Mágico: Paz na Terra” na Praça Coronel Fernando Prestes.

O objetivo do “Natal Mágico: Paz na Terra” é reunir as famílias sorocabanas e resgatar o espírito do Natal. A programação continuará com uma série de atividades até o dia 22 de dezembro na Praça Coronel Fernando Prestes, com apresentações musicais de vários gêneros, iluminação especial, passeio de trenzinho e a tão esperada Cantata de Natal.

A Cantata de Natal ocorrerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de dezembro e contará com a participação de 30 crianças no coral, 13 adolescentes e adultos no teatro e 11 adolescentes e adultos no balé. Com cerca de 50 minutos de duração, a apresentação contará com 14 músicas, além de uma peça, que contará a história de uma família em sua ceia de Natal.

Os ensaios da Cantata de Natal 2018 ocorrem desde junho deste ano e o ensaio geral ocorrerá no dia 12 de dezembro na praça, com incentivo da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, por meio do Programa de Ação Cultural (ProaAC), e patrocínio da Sorocaba Refrescos. A realização é da Ferratini Produções Culturais, com direção artística de Lucio Martini, direção de produção de Fábio Ferraz, direção musical de Luciane Nagy Cação, direção cênica de Hamilton Sbrana e coreografia de Telma Tessila.

Livre para todas as idades

19/12, às 20h30

Aos sábados a apresentação acontece às 20h

Gratuito

Praça Coronel Fernando Prestes - Rua São Bento - Centro

Os horários, preços e atrações podem ser alterados pelos organizadores sem prévio aviso.

Informar um problema nesta página

Há alguma informação incorreta ou incompleta nesta página?
Por favor, nos informe abaixo e faremos a correção o mais breve possível.

Página: Cantata de Natal