Sorocaba Vipers Feminino pode ser campeã da Taça Prata

Circuito Nacional de Flag

Esportes
31/10/18
Divulgação

No meio do ano, escrevemos sobre a inédita participação da equipe feminina do Sorocaba Vipers no Circuito Nacional de Flag Football 5×5. Caso não tenha lido, aproveite clicando aqui (https://agendasorocaba.com.br/blog/esportes/sorocaba-vipers-representara-sorocaba-no-circuito-nacional/) para ficar mais fácil o entendimento deste texto.

E agora, já neste fim de ano, a equipe volta a jogar pelo Circuito Nacional, após uma pausa no Campeonato Paulista, com chance de conquistar uma taça inédita.

TAÇA PRATA DO CIRCUITO NACIONAL DE FLAG

Disputada pelas melhores equipes do Circuito Nacional que não se classificaram para a fase final da competição, a Taça Prata é uma espécie de segunda divisão do torneio.

A competição que contará com cinco equipes prevê dez jogos na fase inicial, todos contra todos, e os dois melhores farão a final.

A competição ocorrerá entre os dias 02/11 (sexta) e 03/11 (sábado) em Sâo Paulo, na Rua Peixe Vivo, nº 155, no Jardim Santa Helena (próximo ao Autódromo de Interlagos), e a final da Taça Prata ocorrerá no sábado as 16h00.

EQUIPES PARTICIPANTES

Inicialmente disputada por 6 equipes, a Taça Prata teve uma baixa com a desistência do Boa Vista Nornas (Boa Vista, RR), então, as cinco equipes femininas que terão a chance de levantar o inédito título da Taça Prata do Circuito Nacional de Flag Football 5×5 são:

·         Desterro Atlantis (São José, SC)

·         América Locomotiva (Belo Horizonte, MG)

·         Redladies (Dourados, MS)

·         Portuguesa F. A. (São Paulo, SP)

·         Sorocaba Vipers (Sorocaba, SP)

Este texto não representa as opiniões do Agenda Sorocaba