search
highlight_off
Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Listas
Atualizado em às

Onde assistir à Copa do Mundo Feminina de Futebol em Sorocaba

A oitava edição da Copa do Mundo Feminina de Futebol acontece de 07 de junho a 07 de julho de 2019, com 24 seleções em busca do título. Nesse ano, o mundial está recebendo uma maior atenção da mídia brasileira e será transmitido ao vivo em canais abertos e pagos!

A seleção brasileira passou pela primeira fase e agora disputa as oitavas de final com um jogo neste domingo (23/06), às 16h, contra a França

Bora torcer muito pelas garotas do Brasil? Pra ajudar a decidir onde ir, veja abaixo a lista especial Onde assistir à Copa do Mundo Feminina de Futebol em Sorocaba:

Sesc Sorocaba

Sesc Sorocaba

Torcida no Sesc Sorocaba! A unidade sorocabana contará com transmissões de todos os jogos da competição. A ação começa na sexta (07/06) e segue até o dia (08/07) na Área de Convivência do Ginásio, gratuitamente.

Endereço: Rua Barão de Piratininga, 555 – Jd. Faculdade
Telefone: (15) 3332-9933
Mais informações: clique aqui

Casa da Frida

casa da frida foto agita ih

Foto por Agita Ih

Com rangos mexicanos e decoração temática com imagens de Frida Kahlo, a Casa da Frida será o bar embaixador em Sorocaba do projeto “Jogue como uma garota”.

Endereço: Rua João Ferreira da Silva, 1129 – Além Ponte
Telefone: (15) 98823-0397
Mais informações: clique aqui

Santos Bar

santos bar sorocaba

Clássico bar sorocabano com mesinhas na calçada, mesa de bilhar, cerveja gelada e rangos de boteco. Boa opção pra assistir aos jogos da seleção feminina acompanhados por petiscos e breja de litrão.

Endereço: Rua Bogotá, 84 – Jd. América
Telefone: (15) 99804-2939
Mais informações: clique aqui

Baltazar Boteco

baltazar boteco

Com um telão enorme e cadeiras na calçada, o aconchegante Baltazar Boteco vai exibir os jogos que acontecerem dentro de seu horário de funcionamento. Na primeira fase, exibirá apenas o terceiro jogo, entre Brasil e Itália, terça (18), às 16h. Clique aqui para consultar o horário de funcionamento do bar.

Endereço: Av. Barão de Tatuí, 1307 – Jd. Faculdade
Telefone: (15) 99838-9888
Mais informações: clique aqui

Boteco de Família

boteco de familia

Localizado dentro do Mercadão Campolim, o Boteco de Família vai exibir os jogos da Copa, inclusive os que passam pela manhã. A estreia da seleção feminina no domingo (09/06) já está confirmada.

Endereço: Rua Antonio Perez Herandez, 125 – Campolim
Telefone: (15) 3357-7876
Mais informações: clique aqui

linha 2

E aí, sabe de mais algum bar que vai exibir a Copa do Mundo Feminina de Futebol? Deixe sua sugestão nos comentários!