Inscrição para oficinas gratuitas de percussão pode ser feita até quinta-feira

11/12/18
Ilustrativa

Pessoas com idade a partir de 11 anos podem se inscrever até esta quinta-feira (13) para participar das oficinas gratuitas de percussão em Sorocaba do projeto “Mocidade do Amanhã”. Para participar, é necessário preencher uma ficha de inscrição: clique aqui.

“Mocidade do Amanhã” é uma contrapartida da Escola de Samba Mocidade Independente de Sorocaba, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), e tem como objetivo valorizar o samba como um dos elementos mais representativos da cultura popular brasileira.

As aulas terão início no domingo (16) e terão duração de dois meses. Serão realizadas aulas aos domingos, das 9h às 11h, no Parque das Águas, e das 13h às 15h, no Parque dos Espanhois; e às quintas-feiras, das 15h às 17h, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Nova Esperança, e das 19h às 21h, na praça do Residencial Carandá.

As oficinas serão ministradas pelo mestre de bateria Matheus Ocanha Ferraz e pelos diretores de bateria Athanael e Leandro, sob a supervisão do presidente da Escola de Samba Mocidade Independente de Sorocaba, Marcelo Mello.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h50, pelo telefone (15) 3211.0143.