Escola de música de Votorantim abre 128 vagas para cursos gratuitos

Aulas de violino, violão, percussão, canto, flauta e mais!

Música
29/01/19
Divulgação | Demetrius Junior

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer, abre inscrições para cursos gratuitos na Escola de Música de Votorantim “Maestro Nilson Lombardi”. As inscrições deverão ser feitas presencialmente no período de 21 de janeiro a 08 de fevereiro, das 12h15 às 17h45.

Para se inscrever é necessário ter a idade mínima exigida; ser residente e domiciliado em Votorantim. O candidato menor de 18 anos deverá ser aluno da rede pública de ensino ou aluno bolsista 100% em rede privada de ensino. O edital completo está disponível no link: clique aqui.

Divulgação | Demetrius Junior

Os cursos oferecidos neste semestre, que totalizam 128 vagas, são Canto Coral Adulto, Flauta Doce, Flauta Transversal, Musicalização Infantil I e II, Percussão, Viola Clássica, Violão Popular, Violão Clássico e Violoncelo. Não é necessário possuir o instrumento, exceto para as aulas de Violão Popular e Clássico.

A Escola de Música de Votorantim “Maestro Nilson Lombardi” está localizada na Avenida São João, 649, Jardim Icatu. Mais informações pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail emvotorantim@gmail.com