menu search

MúsicaEnsaio do Coral Infantil da Cantata de Natal de Sorocaba já começou

Coral Infantil da Cantata de Natal de Sorocaba
Foto: Divulgação
Publicado em às

Crianças e adolescentes de 7 a 14 anos já podem se inscrever gratuitamente para participar do Coral Infantil da Cantata de Natal de Sorocaba 2019, tradicionalmente conhecida como um dos maiores espetáculos natalinos da região. Os ensaios serão realizados a partir deste sábado (8), das 10h às 12h, na Escola de Arte e Cultura “Ettore Marangoni”.

A ação é realizada com incentivo do Programa de Ação Cultural (ProAc), da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo, e conta com patrocínio da Sorocaba Refrescos e apoio da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult). O trabalho será coordenado pelo regente, Lucio Martini.

A Cantata tem como objetivo a celebração natalina com um espetáculo repleto de luzes, cores e músicas de modo a proporcionar ao público momentos de lazer, cultura e emoção nesta data especial do ano. Além disso, ao abrir espaço para o público, o evento se torna um projeto de formação cultural que revela talentos para as artes de crianças e jovens da cidade.

O tema escolhido para esse ano será “Contos e Canções de Natal” que será abordado em um espetáculo conduzido em forma de contação de histórias voltada para crianças.

Estão sendo oferecidas 60 vagas para o Coral Infantil. Para participar, basta se inscrever gratuitamente no local de ensaio ou pelo telefone (15) 99167-8086. A Escola de Arte e Cultura “Ettore Marangoni” está localizada na rua Ana Cândida Correa Marins, 35, no Jardim Sandra.

Os comentários estão desativados.