menu search

EsportesCruzeirão abre as inscrições a partir desta segunda-feira (07)

Cruzeirão
Foto: Divulgação | Erick Pinheiro
Atualizado em às

O 60º Torneio de Aberto de Futsal Cruzeiro do Sul, mais conhecido por Cruzeirão, abre as inscrições a partir do dia sete de janeiro (segunda-feira) e encerra no dia oito de fevereiro. As equipes interessadas em participar da competição, que é dividida nas categorias: principal, veterano, superveterano, master e feminino; terão que levar toda a documentação, comprovante de depósito ou transferência bancária (TED) no valor de R$ 90,00, na Secretaria de Esportes que fica no Palacete Scarpa, na Rua Souza Pereira, 448, 1º andar, Centro.

Toda a documentação necessária para a inscrição e o regulamento completo estão a disposição de todos no site cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br

cruzeirão 2

O Cruzeirão é uma realização da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), que tem como Secretário Simei Lamarca, que levantou várias vezes o troféu de campeão. Agora completando 60 anos, o torneio conta com apoio da Fundação Ubaldino do Amaral.

Em 2018, o Cruzeirão teve a participação de 270 equipes divididas nas cinco categorias e neste ano espera-se um aumento no número de inscritos, pois o futsal está em alta em Sorocaba principalmente pela conquista do mundial de clubes pela Magnus e o mundial sub-12 com o ASF, além das equipes da região e capital que sempre se reforçam para chegarem forte na competição.

Os comentários estão desativados.