menu search

Turismo rural: Parque Maeda promove passeios a pé para seus hóspedes e um delicioso ‘rodízio’ de morangos

Atualizado em às

O Parque Maeda está promovendo passeios a pé, em grupo, para quem se hospeda na Pousada. A proposta é que os turistas conheçam melhor a área e tenham contato ainda maior com a natureza, explorando cada cantinho do parque.

Os passeios a pé estão inclusos no pacote de pesca com hospedagem do Maeda. O pacote inclui, ainda, café da manhã completo na pousada, almoço marmitex entregue nos tanques de pesca, jantar no parque e a pesca esportiva.

Maeda 2

Almoço e visitação à estufa de morangos

O Maeda está abrindo seu restaurante aos sábados, domingos e feriados por meio de agendamento prévio. Somente este espaço do parque está funcionando; todas as atrações de lazer estão fechadas como medida de segurança.

A primeira opção do restaurante inclui almoço à vontade com bebida não alcoólica; a segunda, almoço à vontade com bebida não alcoólica e mais um rodízio de morangos, que consiste na degustação à vontade da fruta na estufa por até 60 minutos e uma bandeja de 250g de morango para levar para casa.

Os agendamentos para o almoço com rodízio de morangos e para a hospedagem no parque com os passeios a pé podem ser feitos pelo site: http://parquemaeda.com.br/vendas-online/.

parque maeda morangos

Segurança aos visitantes

O Maeda está retomando gradativamente suas atividades com todos os cuidados necessários de distanciamento social e uso de máscaras de proteção, além da disponibilização de álcool em gel à vontade aos visitantes. O parque está controlando o fluxo de clientes a fim de evitar aglomeração.

Mais informações podem ser obtidas pelos canais de comunicação do parque no WhatsApp: (11) 9 5020-3838 e pelo e-mail: pousada@parquemaeda.com.br. Reservas podem ser feitas clicando aqui.

Os comentários estão desativados.