Sorocaba volta a vacinar profissionais da saúde nesta sexta-feira (14)

12/05/2021
Foto: SECOM Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), dá continuidade, nesta sexta-feira (14), à aplicação da primeira dose da vacina (AstraZeneca/Oxford) contra a Covid-19 aos profissionais da saúde.

Serão disponibilizadas mil vagas por sistema de agendamento e a vacinação ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Éden e Paineiras, das 9h às 16h.

O agendamento on-line estará disponível a partir das 18h desta quarta-feira (12) e poderá ser acessado, clicando aqui.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

O agendamento será encerrado às 18h desta quinta-feira (13) ou até todas as vagas serem preenchidas. É obrigatória a apresentação do documento que comprove atividade profissional em estabelecimento de saúde.

Poderão se vacinar os seguintes profissionais que atuam nos serviços de saúde: assistente social; biólogo; biomédico; cirurgião dentista; cozinheiro e auxiliares; enfermeiro, técnico ou auxiliar de enfermagem; farmacêutico; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico; médico veterinário e seus respectivos técnicos e auxiliares; motorista de ambulância; nutricionista; odontólogo; pessoal da limpeza; psicólogo; profissional de educação física; recepcionista; segurança; sepultador; técnico em laboratório de análises clínicas e terapeuta ocupacional, além de outras profissões da área da saúde.


ir para o topo

Enviar