Sorocaba vacina contra a Covid-19 trabalhadores da Educação acima de 45 anos e também os que atuam com crianças de 0 a 3 anos

08/06/2021
Foto: Divulgação | Secom Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES), realiza, nesta quinta-feira (10), a vacinação da primeira dose da Astrazeneca/Oxford contra a Covid-19 em trabalhadores da Educação acima de 45 anos e também os que atuam com crianças de 0 a 3 anos, nas redes pública e privada.

A ação acontece das 8h às 16h, em três locais da cidade, por meio de agendamento.


▾ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▾

É obrigatória a apresentação da declaração da escola, comprovando o vínculo empregatício, para se imunizar.

Serão disponibilizadas 4.500 vagas por sistema de agendamento e a vacinação drive-thru ocorrerá no Instituto Humberto de Campos, situado na Rua Rosa Maria de Oliveira, 377, no Jardim Zulmira; na Igreja Universal do Reino de Deus – Unidade Centro, localizada na Avenida Dr. Afonso Vergueiro, 555, e no Shopping Cidade Sorocaba, no estacionamento G6, com entrada pela Avenida Atanázio Soares.

O agendamento on-line estará disponível a partir das 15h, desta terça-feira (8), e poderá ser acessado pelo seguinte link: www.sorocaba.sp.gov.br/cadastrovacina.

Doação de alimentos, roupas ou cobertores

Nos três pontos de vacinação, também haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de roupas ou cobertores, para as ações #AFOMENAOEFAKE! e Campanha de Inverno, organizadas pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). O objetivo é distribuir esses itens às famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade e pessoas em situação de rua. A doação é voluntária, sendo aberta a todos que desejarem e puderem contribuir.


ir para o topo

Enviar